Perguntas Frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Nossos Gateway pagamentos são processados pelas maior rede de pagamentos online da Europa PayPal e AmazonPay e Stripe, Multibanco e MBWAY
Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente PayPal e AmazonPay e Stripe, Multibanco e MBWAY tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: suportegeral@churrascodaelite.pt
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 5 Á 15 DIAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso trabalhamos com fabricantes nossos internacionais (EUA, Europa e Ásia) devido a distancia pode ocorrer imprevisto na logística de transporte, mas a entrega garantida para você nosso cliente, caso o mesmo não aconteça devolvemos o seu dinheiro.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO? Sim.
Nós só trabalhamos com fabricantes confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos Fabricantes ( que fabricam nossos produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: churrasco.da.elite@gmail.com
INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Seu pais de Destino.
Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós não pagamos qualquer tipo de taxa além do frete.
Caso tenha alguma duvida envie um e-mail para: suportegeral@churrascodaelite.pt informando o que aconteceu que vamos tratar do assunto.
Equipe Churrasco Da Elite ao seu Dispor !
suportegeral@churrascodaelite.pt
Instagram.: @churrasco_da_elite